quinta-feira, 27 de junho de 2013

Jacob & Reneesme Eu estava ali,lugar aconchegante e quentinho,não sabia ao certo onde estava mais sabia que era bom. Foi quando ouvi uma voz dizer: Eu vou tirar essa coisa de você! E ao mesmo tempo senti algo a se mover sobre mim com leveza e suavidade, ouvi também uma doce e suave voz que falou baixinho: ninguém vai tirar você de mim. Mais eu cresçia tão rápido e aquele espaço quentinho e bom já estava ficando pequeno pra mim , e a cada vez que eu cresçia mais aquele ambiente ficava menor ,foi quando ouvi mais uma vez aquela voz, que disse ter que me tirar dali falar: Temos que agir rápido pois isso cresçe rápido, e tinham que ir logo de encontro a Carlisle, me perrguntei por que Querem me tirar daqui? E quem seria Carlisle? Quando derepe nte senti mais uma vez a mesma sauavidade da outra vez sobre mim e aquela voz mais uma vez , me disse baixinho; Ninguém vai tirar você de mim minha pequena cutucadora, como era leve e doce aquela voz que conversava comigo; Quando derepente ouvi a voz de antes áspera e rápida que disse: Vamos ... Me perguntei Porque? Queria ficar ali sentindo e ouvindo aquela voz que me acalmava em meio a carinhos , senti um impulso e me virei , nossa pareçia que tudo rodava ,em meio a impulsos pensei que não fosse suportar, Foram longas horas de espera e a cada segundo era uma pulsação diferente ,Quando derepente ,ouvi mais uma vez a voz ápera e meio arrogante dizer: Vem... e senti o ambiente onde estava se mover lentamente e a pulsação aumentava a cada instante ali dentro, quando ouvi um som forte e abafado,como se algo houvesse se fechado, e senti-me locomover-se lentamente chegando assim a um ambiente desconheçido, onde ouvi vozes de tons diferntes ,Mais teve uma grossa mais com certa suavidade que falou: Temos que fazer os exame para saber o que é isso? Sentir-me locomover-se novamente e a mesma voz grossa mais suave disse: deite-se , e derepente e senti uma leva pressaõ sobre mim como se quizessem me tirar dali foi quando novamente a voz de antes disse : não dá pra ver não sei oque é isso? Pois não apareçe no ultrasom , o que posso falar é que se move e creçe muito rápido , e seu corpo não vai suportar o tamanho do feto por muito tempo. Foi quando ouvi uma voz uma outra voz que disse: não é feto. É o bebê o bebê!E mais uma vez a voz de ante áapera falou: temos que tirar logo . Foi quando a voz grossa mais com suavidade falou: Temos que entrar em procedimento cirúgico rápidamente pois ela não suportará esse feto por muito tempo.E derepente ouvi a voz doce e suave que sempre me acalmava dizer: Não!eu não vou tirar , eu quero ela vai nasçer, e derepente tudo ficou quieto e ela me acaraçiou mais uam ve ze falou: Minha Reneesme ; novamente sentir-me locomover-se dessa vez tão lentamente que pensei que o ambiente onde estava fosse desmoronar naquele instante, depois senti um certo apoio como se algo endireitarse-o lhe dando apoio ,foi quando derepente senti que inha garganta secou me fazendo assim sentir sede .Foi quando ouvi a voz calma e doce dizer :Estou com sede! Derepente tudo calou-sse e troxeram-lhe algo ,e mais uma vez aquele ambiente externo onde onde estava calou-sse novamente e senti algo quente e doce penetrando em minhas veias e saçeando aquela sede ,e ouvi mais uma vez a voz doce sempre de sempre dizer: É bom! E todo o ambiente meio que a movimentaram-se e risos ecuaram ali ; Mais em meio a risos , também pode ouvir uma voz diferente sutil e também com certa suavidade falar: Isso é nojento . pareçe que já conheçia apesar de nunca o ter escutado antes mais é como se lago me disse que algo naquele ser me pertençia pois de alguma forma me acalmava .Tudo estava bem.; até senti que uma pulsação diferente tomava conta daquele ambiente onde eu estava ,tornando-o cada vez mais pequeno e insuportável de viver ali, até que senti meu corpo se mexer de mode que minha cabeça virou-se para baixo ,eu já sabia que não mais conseguiria viver ali fazendo assim fazendo assim virar-me e mexer-se cada vez mais querendo de alguma forma sair daquele ambiente quentinho e bom mais que já não mais suportava pois não me cabia por está grande d+ e também pela forma como me encontrava Derepente senti que locomoveram-me e deixaram- me em algum local em meio a pulsações ouvia outras vozes e gritos gritos esses que vinham com aquela voz mesma voz que sempre ouvia , mais dessa vez não eram doces ném suaves ,eram grave e agudos cada vez mais intensos , em meio a grito eu me movia cada vez mais e mais já não mais suportava de forma alguma ficar ali ,cada vez que eu movia-se mais os gritos eram mais constantes,Ouvi vozes dizer: temos que agir rápido pois o feto está matando-na Foi quando senti algo em meio a um barulho como um corte , e ví um rosto de olhos azuis que vinheram ao meu encontro , com mãos frias segurou-me fazendo-me assim chorar aquelas maõs frias me levaram de encontro a um outro rosto não tão bonito quando aquele olhos fechados e com cabelos assanhado era assim o rosto daquele ser que fui levada de encontro ,Quando aproximer-me o mais perto possível pode saber e sentir que dali que vinha todas as caríçias e a voz doce e suave que sempre me acalmava sempre e os olhos apesar de estarem fechados sabia que existia o mais doce epuro amor que um ser poderia carregar por outro ,Derepente afastaram-me dali entregando-me a um ser muito bonito que me pegou e abriu um belo sorriso ao me ver levando-me a um ambiente por mim desconheçido deu-me um banho e envolvel-me em um coberto quentinho e bom não tão quanto ao ambiente que se encontrava mais era bom; Aquele ser tinha um olhar muito bonito e sua voz era de um tom agradável e suave de modo que quando me segura-va e falava me acalmou de alguma forma segurando-me em volta do coberto,ela virou-me de modo que pode ver um pouco do ambiente que estava a minha volta fiquei a observar aquele ambiente a minha volta ; Foi quando eu estava a observar que apareçeu um ser de aparência,sútil e de olhar lindo que começou a olhar-me de modo que mais pareçi que seu olhos iriam me fuzilar,mais na maneia que seus olhos forma de encontro aos meus pode enxerga um certo brilho esse que mais pareçiam diamantes de tanto que brilhavam em direção aos meus eu pode enxerga em seu olhar algo jeito mais além do brilho pode ver o amor qão ele sentia por mim naquele instante e algo me dizia que ele me pertençia e eu a ele ,depois de um longo tempo seus olhos deixaram os meus fazendo assim ficar-me meio desnortea-da e ele parti .”Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário